Torcida do Santos se revolta com a pouca minutagem de Miguelito no time
- 24/11/2024
Sport bate Santos na Série B
A Ilha do Retiro explodiu neste sábado (24). Aos 37 minutos do segundo tempo, o Goiás abriu o placar contra o Novorizontino. Era o resultado que o Sport precisava, junto com sua vitória sobre o Santos, para confirmar o tão sonhado retorno à elite do futebol brasileiro.
Com dois gols decisivos de Lucas Lima, o maestro rubro-negro, o Leão sacramentou sua ascensão após três anos na Série B. Já o Santos, após o título e acesso, estava cumprindo tabela nas últimas partidas.
O Sport abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Lucas Lima mostrando toda sua categoria contra o ex-clube. Ele ampliou no segundo tempo, consolidando sua posição como o principal nome desta campanha de acesso.
Torcida do Santos quer ver Miguelito
Apesar de Wendel Silva descontar para o Santos e Barletta desperdiçar um pênalti nos minutos finais, o placar de 2 a 1 foi suficiente para fazer o estádio explodir em alegria com o apito final.
Miguelito jogador do Santos durante partida. Foto: Abner Dourado/AGIFApesar da festa, a substituição de Miguelito gerou críticas na arquibancada. Os torcedores reclamaram da pouca minutagem do jovem, demonstrando que, mesmo em momentos de celebração do título, há espaço para questionamentos.
Ano nada memorável
Santos encerrou um ano histórico, mas nada memorável. Pela primeira vez na Série B, o Peixe garantiu o retorno e o título com antecipação, mas sua atuação apática na Ilha do Retiro refletiu o que foi sua temporada: uma campanha de obrigações cumpridas sem grande entusiasmo.