Santos confia em renovação de Neymar até o final de 2026 com plano de disputar a Libertadores
- 28/04/2025
Neymar vai renovar com o Santos?
O atacante Neymar segue fora de combate e sem poder ajudar dentro de campo na situação complicada que o Santos vem enfrentando no Brasileirão Betano. Tudo por conta de mais uma lesão que ele teve.

Inclusive, sua postura nos bastidores vem agradando. O entendimento é que o camisa 10 vem seguindo à risca o que vem sendo pedido pelo departamento médico do Alvinegro Praiano, pensando em sua volta.
Em meio a isso, a possível renovação de seu contrato segue sendo assunto nos bastidores da Vila Belmiro. O presidente Marcelo Teixeira segue buscando o negócio e inclusive uma nova informação foi revelada.
Plano por Libertadores passa pelo craque
Isso porque de acordo com apuração do UOL Esporte, o Peixe acredita fielmente que o astro vai assinar a renovação com o Peixe até o final de 2026, que engloba um plano audacioso da diretoria.
Isso porque o plano do Leão do Mar é que a equipe dispute a Copa Libertadores da América de 2026, mesmo neste momento ruim. O entendimento é que a equipe vai dar a volta por cima e o camisa 10 seria muito importante para isso.

Vale salientar que o contrato do atacante de 33 anos com o Peixe vai até o dia 30 de junho. Ou seja, atualmente o jogador tem praticamente mais dois meses de vínculo com o Alvinegro Praiano.
A reportagem ainda cita que Santos e Neymar acertaram um contrato curto como forma de teste para os dois lados. Pelo lado do Clube Praiano para provar que pode evoluir como instituição e pelo jogador que pode retomar o ritmo após lesões seguidas.
Sem o camisa 10 e com treinador interino no Brasileirão Betano
Em meio a isso, o Peixe segue sua jornada no Brasileirão Betano. Ainda com César Sampaio como treinador interino e sem o craque, o time recebe o Red Bull Bragantino, às 20h30 (de Brasília), neste domingo (27), na Vila Belmiro.
Derrota doída para o Peixe
No fim das contas, o Alvinegro Praiano perdeu para o Red Bull Bragantino, mais uma na competição nacional e não conseguiu deixar a zona de rebaixamento do certame.