Raniele ‘entrega’ funcionários do Palmeiras em final do Paulistão contra o Corinthians: “Até ali tinha corinthiano”
- 07/04/2025
Raniele, do Corinthians, ‘entrega’ rival
O Corinthians não foi bem em sua estreia na Copa Sul-Americana e acabou perdendo para o Huracán, da Argentina, em plena Neo Química Arena. Agora, a equipe terá que correr atrás, visto que apenas o primeiro lugar tem vaga garantida nas oitavas de final.
Em meio a isso, o Clube Paulista acabou divulgando um mini-documentário sobre a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras e alguns bastidores chamaram a atenção. Em um deles, Memphis Depay criticou o gramado do rival.

Porém, em outro deles, Raniele acabou criando uma polêmica no jogo contra o Alviverde Paulista, no Allianz Parque, que terminou 1 a 0 para o Time do Povo, com gol anotado pelo atacante Yuri Alberto.
Volante faz revelação sobre funcionários do rival
De acordo com o camisa 14, chamou a atenção o fato dos jogadores serem ‘tietados’ até por funcionários da equipe rival no jogo de ida. Segundo ele, havia torcedores do Alvinegro Paulista até no Palmeiras.
“Aquela caminhada do ônibus para o vestiário é algo que fica na minha mente porque das duas vezes que eu joguei lá esse ano (Allianz Parque), as duas vezes a gente ia, estava andando assim, e funcionários do Palmeiras, se é que eu posso falar isso, filmando a gente assim de cantinho. Ou seja, até ali tinha corinthiano”, afirmou o meio-campista.
Foco no Campeonato Brasileiro
Agora, o Timão se concentra em conseguir seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, depois de conseguir arrancar um importante empate na primeira rodada, quando empatou no fim, com gol do espanhol Héctor Hernández.
Corinthians X Vasco está marcado para acontecer neste sábado (5), às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Uma provável escalação de Ramón Díaz para o jogo tem: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres (André Ramalho), Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, Carrillo, José Martínez e Memphis Depay; Romero (Igor Coronado) e Yuri Alberto.
Vitória com acusação para Daronco
No fim das contas, o Time do Povo teve uma grande atuação, venceu por 3 a 0, com gols de Yuri Alberto, Memphis Depay e João Victor contra e ainda teve dois gols anulados. Aliás, falando de arbitragem, Anderson Daronco recebeu uma acusação de Ramón Díaz após o jogo.
Ex-árbitro defende Daronco
Sobre algumas polêmicas durante o jogo, no entendimento do ex-árbitro PC de Oliveira, Anderson Daronco acertou ao anular os gols do Timão anotados por Bidu e Memphis.