Pedro Caixinha toma decisão no Santos após ficar pressionado por uma demissão no Clube
- 07/04/2025
Pressão no comandante
Pedro Caixinha não empolga de nenhuma forma no Santos. O português chegou sem ser unânime e já apresenta um desgaste enorme perante boa parte do torcedor do Alvinegro Praiano.
Caixinha já tinha feito um trabalho de 2024 ruim no Red Bull Bragantino, mas foi um dos técnicos mais procurados no mercado e quase fechou com o Grêmio de Porto Alegre.
Quando contratado, o treinador santista logo pediu reforços sendo atendido. Chegaram grandes nomes e Neymar foi a cereja do bolo, por mais que esteja machucado há mais de um mês.
Muitos questionamentos com o trabalho do português
A saída de Caixinha já vem ganhando força há alguns dias e uma derrota ontem (6) não teria como segurar o profissional. O presidente Marcelo Teixeira já tinha criticado bastante a atuação contra o Vasco.
Por mais que esteja pressionado, Pedro Caixinha não pedirá demissão e tampouco se coloca incomodado com as críticas que acontecem entre os torcedores do Alvinegro Praiano.
Nomes colocados na mesa
Ele só sairá se for demitido e a multa rescisória não é baixa. Pessoas ligadas a Marcelo Teixeira deseja a saída do português de forma imediata e Dorival Júnior vem ganhando força.
Caso Dorival não aceite o projeto, Tite pode voltar a ser um nome cogitado, muito por conta da sua ótima relação com Neymar pela passagem na Seleção Brasileira, onde ambos participaram de duas Copas do Mundo.