Internacional leva chapéu da MLS e perde a contratação de jovem talento colombiano
- 17/01/2025
Inter anunciou apenas dois reforços
O Internacional está buscando reforços pontuais para a temporada. No entanto, por conta da crise financeira, o clube não vem conseguindo muitos avanços, como foi no caso com o jovem Nicolás Rodriguez.
O atacante colombiano, que tinha lugar garantido no time, estava no Fortaleza CEIF e abriu negociações com o Colorado. Uma proposta chegou a ser enviada para o detentor dos direitos do atleta, mas nenhum acordo foi selado.
Os valores acabaram sendo superados por uma equipe dos Estados Unidos, que venceu a disputa com o Internacional, que fez uma proposta. Dessa maneira, a torcida colorada viu o anúncio do jovem em outra equipe.
Jovem assinou com equipe da MLS
Nesta sexta-feira (17), Nicolás Rodriguez, que recebeu fortes investidas, foi anunciado como o novo reforço do Orlando City. O atacante assinou até 2027, com a possibilidade de renovar por mais uma temporada.
Agora, o jovem, de 20 anos, aguarda o recebimento do seu visto de trabalho e o documento de transferência para desembarcar em Orlando e vestir a camisa da sua nova equipe.
Nicolás Rodríguez é alvo do Internacional. Oscar Ostos/Fortaleza.Internacional havia feito proposta milionária
O Internacional realizou uma proposta ao Fortaleza CEIF. Porém, os valores não foram aceitos pelo clube colombiano, que enviou uma contraproposta à diretoria colorada.
O presidente do clube colombiano, Carlos Barato, exigia o pagamento de 2 milhões de dólares (R$ 12,3 milhões, na cotação atual) para vender 70% dos direitos econômicos do jogador.