Fernando Diniz não pretende voltar ao Santos e adota cautela para definir o futuro
- 20/04/2025
Novo técnico no Santos tem indefinição nos bastidores
Com as recusas de Tite, Luís Castro, Dorival e Sampaoli, o Santos não descarta efetivar o auxiliar César Sampaio no cargo de treinador e o jogo contra o São Paulo pode definir para o sim ou para o não.
Jogadores do Peixe apoiam que César Sampaio seja efetivado, apesar do CEO Pedro Martins ser contra. A diretoria santista avalia a situação e deve tomar uma decisão após o jogo contra o São Paulo, neste domingo (20), pelo Brasileirão Betano.
Um nome que foi cogitado para assumir o Clube Paulista foi Fernando Diniz, como noticiou a página Bolavip Santos. Mas, segundo informações de Lucas Musetti, uma volta ao Peixe não é prioridade e é difícil de acontecer.
Fernando D. adota cautela para definir futuro na carreira
Musetti, do UOL Esporte, revelou que o treinador quer entender projetos e metas dos clubes interessados para definir o próximo passo na carreira. Ele não tem pressa para voltar a trabalhar.
O profissional trabalhou no SFC em 2021 e foi demitido pelo então presidente Andrés Rueda por resultados ruins no Campeonato Brasileiro. O técnico tem no currículo uma Copa Libertadores pelo Fluminense e está desempregado.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.

Peixão é uma bagunça nos bastidores?
Segundo informações do Diário do Peixe, Diniz vê o Clube Paulista bagunçado e com muitos problemas em seu ambiente. Com isso, caso uma oferta do Peixe chegue, o técnico deve recusar.
O Alvinegro Praiano vem de uma vitória no Campeonato Brasileiro e chega motivado para o clássico de hoje. O Bolavip Brasil faz o tempo real do San-São pela quinta rodada da competição em jogo no MorumBIS.
FONTE: https://br.bolavip.com/santos/fernando-diniz-adota-cautela-sobre-futuro-santos-e-muito-dificil