Fernando Diniz de volta ao Santos pode ‘esfriar’ após São Paulo voltar a ter interesse no técnico
- 20/04/2025
A disputa pelo novo treinador
Estamos AO VIVO com São Paulo x Santos pelo Campeonato Brasileiro.
A ideia do Santos e não tomar uma decisão precária envolvendo o próximo treinador. A demissão de Pedro Caixinha muda o foco nos bastidores e também todo o planejamento envolvendo o elenco montado recentemente.
Com detalhes também divulgados pelo Bolavip Brasil, o nome de Fernando Diniz se tornou uma possibilidade para substituir o técnico português. Sem time após uma rápida passagem pelo Cruzeiro, o treinador não descarta um retorno ao Peixe.
Até o momento, não surgiram informações envolvendo uma negociação entre Santos e Fernando Diniz. Todavia, caso queira assinar com o comandante, a diretoria de Marcelo Teixeira precisa tomar uma decisão rápida nos bastidores.
Qual é a novidade envolvendo Fernando Diniz?
De acordo com informação divulgada pelo Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o nome de Fernando Diniz volta a ser pauta nos bastidores do São Paulo. Devido aos resultados recentes, a continuidade de Zubeldía não está confirmada.
Durante o Paulistão, Julio Casares, presidente do São Paulo, se encontrou com o estafe do treinador. Todavia, a recepção da torcida fez com que o negócio não seguisse. Com a saída de Pedro Caixinha, o Santos também se tornou uma possibilidade para o técnico.

Segundo informação do portal RTI Esporte, Fernando Diniz é um dos favoritos de Neymar. O ídolo santista deve ter influência no próximo comandante. Atualmente, Marcelo Teixeira não o vê como melhor opção para o clube paulista.
As opções que o Santos colocou na lista
Tite até entrou na lista de nomes do Peixe, mas logo foi descartado após o interesse do profissional em atuar no exterior. Já Dorival Júnior, nome que agradou os torcedores santistas, está na mira do Corinthians e também do próprio São Paulo.
Já a negociação com Jorge Sampaoli esfriou de vez. Argentino se tornou o nome mais cotado após negociação com a diretoria. Todavia, ambas as partes não chegaram a um comum acordo.