Equipe de arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN é divulgada pelo CONMEBOL
- 07/04/2025
Juízes de campo e VAR definidos
O Vasco, no último sábado (05), não mostrou bom futebol e acabou sendo superado pelo Corinthians: 3 a 0. Contudo, o revés no Campeonato Brasileiro ficou para trás. Nesta semana, o clube da Colina entra em campo de novo, agora pela Copa Sul-Americana.
Em casa, o Cruz-Maltino vai receber o Puerto Cabello-VEN e a CONMEBOL, de olho na partida, já definiu a equipe de arbitragem. Bryan Loayza apita, auxiliado por Edison Vazquez e Maurício Lozada. O VAR fica por conta de Gabriel Gonzalez. Todos são do Equador.
Na estreia da competição continental, os vascaínos apenas empataram com o Melgar-PER, no Peru. Os comandados de Fábio Carille chegaram a abrir uma boa vantagem de 3 a 1, mas, nos minutos finais, observaram o adversário igualar as ações.
A temporada do Gigante
No Carioca, o Vasco conseguiu se classificar às semifinais. No mata-mata antes da decisão, o time enfrentou o Flamengo e sofreu duas derrotas. O Rubro-Negro, mostrando superioridade, totalizou a contagem de 3 a 1 no agregado e se tornou finalista.
Na Copa do Brasil, o Gigante está vivo na briga pelo título. Na fase inicial, sem dificuldades, despachou o União Rondonópolis: 3 a 0. Posteriormente, com show de Philippe Coutinho, o Vascão repetiu o marcador frente ao Nova Iguaçu e se classificou.

Apesar do resultado negativo contra o Timão, o Cruz-Maltino somou os três pontos em disputa na rodada inaugural do Brasileirão. O oponente foi o Santos e, de virada, os vascaínos bateram os paulistas: 2 a 1. Nuno Moreira e Vegetti anotaram os tentos que selaram o triunfo.
Próxima partida do Cruz-Maltino
Na próxima terça-feira (08), pela Copa Sul-Americana, o Vasco irá encarar o Puerto Cabello-VEN, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. A tendência é de estádio completamente lotado por parte da torcida, que deve esgotar os ingressos de forma antecipada.