Dudu se arrepende de saída do Palmeiras e toparia voltar após saída do Cruzeiro, mas portas estão fechadas
- 28/04/2025
Dudu de volta ao Palmeiras?
O atacante Dudu está arrependido da forma como saiu do Palmeiras. Isso porque ele gostaria de ficar por mais tempo no clube e ter cumprido o seu contrato. Mas, com a sua negociação diante do Cruzeiro no meio do ano passado, seu filme foi queimado totalmente nos bastidores do clube.
Com isso, o jogador perdeu totalmente o prestígio por Leila Pereira, presidente alviverde, fez de tudo para que ele fosse negociado assim que possível em um primeiro momento. Ele tentou permanecer, mas não ganhou pouco com a comissão técnica de Abel Ferreira.
A reportagem soube que há um grande arrependimento do atacante, que ele poderia ter feito tudo de uma maneira diferente. Toparia retornar para o clube onde se tornou ídolo, mas as portas estão totalmente fechadas para que isso possa acontecer.

Futuro de Dudu no futebol
Barrado e com situação indefinida no Cruzeiro, Dudu pode ser opção no Botafogo. Se a negociação avançar, o atacante de 33 anos poderia ser inscrito pelo Glorioso em 2 de junho para o Super Mundial. Ainda não houve qualquer avanço.
“Não teve nada, mas é um atleta bem interessante. Dudu se encaixa em qualquer time do Brasil”, afirmou Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva do Botafogo. Agora, ele pode jogar no futebol carioca após as polêmicas.

Aproveitando a pausa na leitura, fica a dica: o Ligavip tem se tornado uma opção interessante pra quem acompanha o futebol de perto. É um fantasy game gratuito, onde a cada.
Leonardo Jardim sobre o motivo de Dudu ter sido barrado no Cruzeiro:
“Antes do jogo, eu disse que o motivo da suspensão não era a entrevista (questionando a saída do time titular). A suspensão foi por um motivo interno, e todos do clube estão a par da situação. Quanto ao futuro (de Dudu), quando tivermos informações, iremos informar. Mas, neste momento, não existe nada. Foi só um jogador que não foi relacionado”, afirmou em coletiva.
A ideia de afastar Dudu existia no Cruzeiro há pelo menos duas semanas, quando o atacante teria pedido a demissão do técnico Leonardo Jardim logo após a derrota por 3 a 0 para o Internacional, pela 2ª rodada do Brasileirão Betano. Gesto de Pedro Lourenço com a mão indicando que Dudu sairá do Cruzeiro pegou mal no entorno do jogador.