Atlético-MG insiste e topa dobrar salários para fechar com Gregore, afirma jornalista
- 31/01/2025
Gregore no Atlético-MG?
Em busca de reforços, o Atlético-MG monitora a situação de Gregore, do Botafogo, de perto. O volante brilhou em 2024 e foi importantíssimo nas conquistas de Brasileirão e Libertadores.
No futebol brasileiro, outras equipes também sondaram o volante – caso do Palmeiras. Entretanto, John Textor já avisou que pretende “segurar” o jogador e não pensa em negociá-lo.
Acontece que, de acordo com informações do repórter André Repsold, do Canal Alvinegro, o Galo estaria disposto a pagar um alto salário para convencer Gregore a deixar o time do Rio de Janeiro.
Volante ainda tem o futuro incerto
Hoje, o atleta recebe cerca de R$ 400 mil/mês, segundo André. Para seduzi-lo, o diretor Victor Bagy aceita dobrar o valor e pagar R$ 800 mil. O negócio, porém, é complexo e bastante difícil.
Na semana passada, o colega PVC, do UOL, revelou que Textor se reuniu com Gregore para sacramentar a permanência do volante no clube: “O Botafogo não venderá Gregore”.
Jogador deve seguir no Rio – Foto: Joisel Amaral/AGIF.“Nem para o Al-Rayyan, como o técnico Artur Jorge pretendia. Nem para o Palmeiras. John Textor e seu time de diretores conversou longamente com o jogador”, concluiu o jornalista.
Cuca rasga elogios ao elenco
Após surgirem boatos de que Cuca não estaria satisfeito com o grupo de jogadores, o próprio treinador decidiu se manifestar e negou o rumor: “Quem é que falou que eu estou insatisfeito com o quê?”.
“Eu não estou insatisfeito. Estamos recém-iniciando um trabalho, trouxemos o Natanael, Gabriel Menino, Júnior Santos, agora chegou o Cuello. Estamos trazendo jogadores”, finalizou ele.